segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um Mercedes topo de gama com... cheiro a «cherne»!

.


De acordo com o jornal "SOL", em tempo de crise e numa atitude de gozo descarado com o nosso dinheiro, o governo adquiriu mais uma viatura de luxo e alta cilindrada, topo de gama - MERCEDES S450 CDI - cujo preço é de 134.000 euros, apenas para transporte de um convidado - Durão Barroso - durante os dois dias da cimeira da NATO  no próximo mês de Novembro. Depois...  bem, depois talvez até seja cedido ao sr. General Mourato Nunes, sei lá... digo eu (!), por justo e autoproclamado "motivo de orgulho para a GNR" (in DN).
Deliciemo-nos, pois, a dar uma espreitadela ao carro de sonho (só de sonho!...) que o nosso dinheiro comprou para que outros lá cocem os seus t...  delicados cús!

Juro que não se trata de inveja...  mas não foi este mesmo governo que ainda agora nos emagreceu o salário e as reformas, e retirou benefícios fiscais aos mais carenciados, e cortou na assistência na doença, e nos exames clínicos, e nas comparticipações dos medicamentos, e aumentou os impostos... com o argumento de que não havia dinheiro?...

Então que tal... gostam do "nosso" último carrinho?  E nas próximas eleições, vamos todos dar uma voltinha nele?  Podemos?!...







Querem saber mais? - então espreitem aqui e também aqui!

.

7 comentários:

kakauzinha disse...

A mim o que me chateia mais é que sempre que compro um popó novo, lá me copiam eles! Safa, mas que ganda cambada de invejosos. Só que o meu popó, igualzinho a esse, tem uma coisa diferente: fotos do Clooney todo nu! Ahahahah!

:))****

Milan Kem-Dera disse...

E quem te diz a ti que este não virá equipado com umas modelos fotográficos... bem perfumadas e despidinhas?
Já agora... quem tão bem nos governa tudo merece!

:))**

Daniel Santos disse...

134.000 euros? Cruz credo!

Anónimo disse...

Por mais algum compravam outro submarino!

Karocha disse...

Eu sou mais Aston-Martin!

Milan Kem-Dera disse...

Sabe, Karocha... tenho andado intrigado com esta dúvida terrível: -o que terão os cuzinhos destes senhores que só podem coçar-se em carros deste preço? Porque o meu não se queixa nos de custo dez vezes menor!...

Karocha disse...

Síndrome de "Pato Bravo" Milan!
Só que agora como fazem,obras maiores, os mercedes são mais luxuosos...