Ela até que é bonita, é elegante e simpática, mas... muito pouco trabalhadora. Claramente um daqueles talentos desperdiçados, o que me obriga a andar sempre atrás dela... claro, só para vigiar o seu trabalho. Sempre tive empregadas e nunca tive necessidade de as vigiar assim, tão insistentemente, tão... minuciosamente! Mas com esta... nem posso tirar os olhos de cima dela! Certamente por causa desta falta de confiança. Digo eu. E depois... sempre com aqueles calores, aqueles calores... eu até já lhe disse: - ó rapariga... com esses calores assim até me fazes subir tudo! Ele sobe-me a temperatura e a pulsação cardíaca, sobe-me a tensão e tudo o mais que termina em "ão"! Tudo sobe, e até me sobe a vontade de... comer! E eu não posso engordar...
4 comentários:
Acredito que sejas um patrão muito dedicado, ahahah! Seu malandreco!
:))****
Eu não diria "dedicado". Mas antes mais... deliciado! Com as actividades dela, claro
Espantoso, mas só agora reparei que isto de ser empregada de limpesa até pode ser giro! Para o patrão também...
(*)
A sorte é que sonhar ainda não paga imposto!!!! LOL!!!
De qualquer forma a moça deixa-me preocupada, porque ainda pode ficar com alguma irritação na pele por causa dos detergentes!!! Cuidado porque às tantas ela ainda resolve ir para tribunal de trabalho reclamar das condições em que tinha de trabalhar! LOL!
kiss
just me
Just me
Para evitar quaisquer atritos, desses ou doutros, vou providenciar para que a pele seja bem massajada. Com um bom creme. Talvez... vazelina. Apesar de tudo, ainda o mais barato e o mais eficaz!
(*)
Enviar um comentário