quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

EN-SI-TEL - quando o feitiço se vira contra o feiticeiro...

.



No que respeita a merda,  quanto mais nela se mexe mais ela fede!...  E não há como ser mais brando na caracterização deste episódio!  Basta colocar na pesquisa do Google o nome da referida empresa para que logo surjam mais de 38.000 resultados, uma grande maioria dos quais referindo as reacções dos inúmeros bloguistas e dos elementos das mais variadas redes sociais ao tratamento dado a uma cliente por parte desta empresa.  São apenas as justas emanações "publicitárias" que a empresa procurou...  e encontrou!


Antes:  mexendo na dita...



Depois:  cheirando a dita...



(Nota: - estes diálogos estão uma "delícia".  Parabéns aos imaginativos criadores!)


Pós Texto: - A Ensitel anunciou hoje (31/12/2010) que retirou a acção judicial que tinha contra uma cibernauta que se queixou da empresa no seu blogue, gerando posteriormente acesas discussões em redes sociais como o Twitter ou o Facebook.

«Nos últimos dias temos ouvido as vossas opiniões. Nunca foi nossa intenção limitar a liberdade de expressão da Maria João Nogueira, mas apenas assegurar a defesa da nossa marca. Mas vemos agora que a nossa atitude não foi a mais adequada e por isso vamos retirar de imediato a acção judicial», refere comunicado divulgado na página Facebook da empresa.

No texto, assinado pelo responsável de vendas e serviço a clientes, Pedro Machado, a empresa assume responsabilidades pelas proporções tomadas pelo caso e garante que melhorará as formas de comunicação com os clientes.
«Pretendemos (...) estar mais atentos ao que os nossos clientes dizem online, de modo a podermos assegurar que a vossa experiência com a Ensitel é o mais positiva possível. Nesse sentido estamos a preparar novas maneiras de poderem comunicar connosco, sempre que tenham um problema numa das nossas lojas ou com um dos nossos produtos», é dito.

.

1 comentário:

Karocha disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!

Notável!
Como costumo dizer a blogosfera é tramada :-)))