No que respeita a merda, quanto mais nela se mexe mais ela fede!... E não há como ser mais brando na caracterização deste episódio! Basta colocar na pesquisa do Google o nome da referida empresa para que logo surjam mais de 38.000 resultados, uma grande maioria dos quais referindo as reacções dos inúmeros bloguistas e dos elementos das mais variadas redes sociais ao tratamento dado a uma cliente por parte desta empresa. São apenas as justas emanações "publicitárias" que a empresa procurou... e encontrou!
Antes: mexendo na dita...
Depois: cheirando a dita...
(Nota: - estes diálogos estão uma "delícia". Parabéns aos imaginativos criadores!)
Pós Texto: - A Ensitel anunciou hoje (31/12/2010) que retirou a acção judicial que tinha contra uma cibernauta que se queixou da empresa no seu blogue, gerando posteriormente acesas discussões em redes sociais como o Twitter ou o Facebook.
«Nos últimos dias temos ouvido as vossas opiniões. Nunca foi nossa intenção limitar a liberdade de expressão da Maria João Nogueira, mas apenas assegurar a defesa da nossa marca. Mas vemos agora que a nossa atitude não foi a mais adequada e por isso vamos retirar de imediato a acção judicial», refere comunicado divulgado na página Facebook da empresa.
No texto, assinado pelo responsável de vendas e serviço a clientes, Pedro Machado, a empresa assume responsabilidades pelas proporções tomadas pelo caso e garante que melhorará as formas de comunicação com os clientes.
«Pretendemos (...) estar mais atentos ao que os nossos clientes dizem online, de modo a podermos assegurar que a vossa experiência com a Ensitel é o mais positiva possível. Nesse sentido estamos a preparar novas maneiras de poderem comunicar connosco, sempre que tenham um problema numa das nossas lojas ou com um dos nossos produtos», é dito.
1 comentário:
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!
Notável!
Como costumo dizer a blogosfera é tramada :-)))
Enviar um comentário