sábado, 20 de novembro de 2010

A farsa do "Aquecimento Global" ou... os "interesses" escondidos por detrás do CO2 !

.


Como muito bem refere «aqui» o blogue «Fiel Inimigo», foi há um ano que estoirou a grande "bolha" da farsa montada sobre o "aquecimento global antropogénico", bem como toda a encenação arquitectada em torno do «efeito de estufa» provocado pela acumulação do CO2 na alta atmosfera, com a atribuição da culpa inteiramente ligada às actividades do homem.  Foi há um ano que, entrando um "hacker" russo nos computadores do "Climate Research Unit (CRU)", da Universidade de East Anglia (Inglaterra), e de lá retirado alguns milhares de e-mails classificados como secretos, denunciou ao mundo toda a tramoia que se vinha desenvolvendo sob a antevisão de monstruosas catástrofes a partir da teoria do chamado «Hockey Stick» (pela semelhança do gráfico com um taco de hóquei), que mais não é do que a verificação de uma tendência para a subida das temperaturas nas últimas décadas.
Tramoia à qual nem a própria Wikipedia escapou;  infiltrada por agentes apoiantes da farsa, eles apagavam e substituíam os dados por outros viciados. Tramoia que, a partir de alguns dados científicos correctos, entretanto manipulados, visava construir um empório comercial, este sim de um autêntico "balão de ar" - o CO2. Os seus nomes são hoje perfeitamente conhecidos, como conhecidos são os seus objectivos - a cotação em Bolsa de um produto... gasoso(!);   e tudo isto, como é óbvio, envolvendo fabulosas quantidades de...  dinheiro!

Além da leitura, na Wikipédia, sobre a denominada teoria do «Hockey Stick», este pequeno vídeo seguinte mostra-nos como são cíclicas as subidas e descidas das temperaturas geológicas ao longo dos últimos milénios e dos últimos séculos;  tudo isto sem qualquer intervenção do homem e das suas actividades.  Mas há sempre gente - os "chico-espertos" -  que, sob a capa de uma falsa seriedade e sustentada numa farsa muito bem urdida e melhor montada, se aproveita da credulidade e da ingenuidade e boa-fé dos outros para manipular a opinião pública mundial, com o objectivo específico de daí retirarem fartos e incomensuráveis proventos.




E para todos aqueles que quiserem saber mais, muito mais, sobre como foi urdida e montada toda esta FARSA do Aquecimento Global Antropogénico, vale a pena ver e ouvir o que têm a dizer os cientistas sobre este assunto, visionando este documentário (legendado) dividido em 8 partes:

















Por último, sobre este mesmo assunto e com o título «A Fraude do Aquecimento Global», este texto longo e muito bem documentado:

(FALSHBACK) A Fraude Do Aquecimento Global

.

4 comentários:

kakauzinha disse...

Sabes, mano, o valor que se dá ao dinheiro enlouquece as mentes. A ganância não tem limites.

Se calhar, num dia algures no futuro, o planeta irá aquecer para lá de qualquer previsão ou cogitação. E quando formos todos "Lagosta Thermidor" as mentes vão arrefecer com um ganda cagaço. Que já não irão contar para a História... porque já estão cozidas.

Bem, vou fazer a maionese...

:))****

Milan Kem-Dera disse...

Kakauzinha,
Filhos da puta que se aproveitam e se governam à custa dos papalvos é o que cada vez há mais. É o que está a dar, quer por cá, quer no resto do mundo, principalmente nos States. Lembras-te da vigarice do ano passado em relação ao vírus H1N1 - o da gripe suína? Quem foi (e está provado) o maior promotor e beneficiário daquela pulhice que custou milhares de milhões de euros e de dólares a todo o mundo, foi, nem mais nem menos, o maior amigo e conselheiro daquele outro filho da puta americano - o próprio Donald Rumsfeld!
E todos esses milhares de milhões de euros e dólares foram direitinhos para o bolso deste PULHA. Era ele que tinha o TAMIFLU nos Laboratórios dele. Foram os Laboratórios dele que fabricaram à pressa todas aquelas toneladas de vacina de merda. E depois a maior parte nem chegou a ser usada e foram para o lixo.
O que é preciso é lançar uma campanha credível baseada em alguns factos verdadeiros... depois, é só deixar rolar e colher os frutos da VIGARICE!
E depois, há sempre uma legião de filhos da puta que se aliam à "causa" e beneficiam com toda a pulhice montada!

E viva a pulhice!...

Emerson disse...

O Climategate expos o aquecimento global pelo que ele realmente é: a maior farsa científica da história!

Veja este vídeo de um ano de climategate :

http://blog.antinovaordemmundial.com/2010/11/video-um-ano-depois-do-climategate-o-que-mudou/

Milan Kem-Dera disse...

Emerson

Fui ver o seu blog "Anti Nova Ordem Mundial". Não conhecia o blog, mas conheço praticamente toda a temática que você lá trata. E você também já percebeu que sou dos que combatem todo o tipo de fraudes, principalmente as que, de alguma maneira, se encontram ligadas à NWO.

Siga em frente, meu amigo, nessa sua cruzada. Muita gente ainda não se apercebeu da orquestração mundial da NWO, por isso é preciso informar cada vez mais, chamar a atenção das pessoas para todas as tramoias que a toda a hora estão sendo perpetradas numa especie de sub-mundo que as pessoas desconhecem, justamente porque se tratam de gente (que parece insuspeita) sem quaisquer escrúpulos e com tremendas capacidades de mobilização de recursos e de meios.

Saudações amigas.
Milan