segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Nova Ordem Mundial - aspiração antiga, prática actual em curso

.

A grande crise actual não acontece "por acaso"...

"Endgame" é uma investigação sobre a história negra da elite global e uma exposição da sua aspiração, agora pública, de seguir um programa de desumanização, a fim de garantir um monopólio total sobre o futuro do planeta.   A elite considera que o único futuro sustentável para a manutenção do seu poder é aquele em que a população mundial é reduzida em mais de 80%.   Assim eles garantirão que nunca terão de lutar com uma classe média ou enfrentar o renascimento de uma outra  elite que com eles pudesse vir a competir.  
Assim como os romanos salgaram a terra em Cartago, garantindo que durante centenas de anos as colheitas não cresceriam, ou como Hannibal e o seu povo mantiveram o seu império brutal durante as Guerras Púnicas, os opressores da elite moderna definiram um programa para abafar e degradar o progresso humano, exclusivamente para o benefício do seu próprio poder e controle.
 
"Endgame" denuncia este movimento, traçando a história do plano da elite de uma "Nova Ordem Mundial" (NWO) desde há 250 anos.   O documentário começa por centrar-se na era napoleónica, passando ao domínio pelos Rothschilds e Rockefellers, ao surgimento dos Bancos CentraisReserva Federal no controle dos Estados Unidos e do mundo por instituições da elite, como o Conselho de Relações Exteriores, e à denúncia do grupo operacional - " O Club Bilderberg", um "governo oculto" e com uma "agenda" própria para o mundo.   E que ninguém se engane: - todos nós fazemos parte da "agenda" destes criminosos psicopatas mundiais!
 
Nomes como David Rockefeller, Henry Kisinger, Hillary Clinton ou as Rainhas Isabel II de Inglaterra, Beatriz da Holanda e Sofia de Espanha ou ainda os portugueses Pinto Balsemão, Durão Barroso, Ricardo Salgado, Faria de Oliveira e Vitor Constâncio, entre muitos outros, são apenas alguns dos inúmeros convidados para as reuniões anuais ultra-secretas deste famoso Club Bilderberg.   E, para todas estas reuniões, para além dos convidados "fixos" são sempre convidados novos nomes dentre os mais influentes na política ou na alta finança, na economia ou no controle dos média. 




Mas, se quiser saber mais sobre esta seita que pretende instaurar um novo domínio e uma nova ordem no planeta, pode começar por "aqui" e passar à página de Daniel Estulin ou ler o livro "Los Secretos de Club Bilderberg" por ele editado.

.

2 comentários:

Fada do bosque disse...

OPlá Milan,

O seu blogue está cada vez com mais qualidade.
Li o livro do Estulin antes da crise petrolífera de 2007. Quando esta aconteceu eu sabia que mais mês menos mês, iria dar-se a crise financeira. A história é repetida e já Hitler, o demónio disse isto:

"Ou nos submetemos a um governo mundial imposto pelo poder financeiro, ou lutamos pela força do trabalho de uma Nação." e Ludwig von Mises disse:
“Não existe saída para se evitar o colapso final de um Boom provocado por uma expansão de crédito. A pergunta é somente se a crise vem antes através da redução espontânea da expansão de crédito, ou depois com uma catástrofe total e terminal do sistema monetário” -

Parece que estamos aprisionados.
Um abraço

Milan Kem-Dera disse...

Olá Fada

Obrigado pelo seu elogio. Penso, contudo, que esta suposta "qualidade" é uma verdadeira faca de dois gumes: ela está directamente relacionada com a quantidade crescente de denúncias que considero necessário e urgente divulgar.
Fosse este leque de oportunidades de denúncia bem menor e menos perigosa e dar-me-ia por bem mais satisfeito por descer aos vulgares posts de larachas.

Infelizmente assim não é, e estamos, tal como diz, cada vez mais aprisionados, cada vez mais cercados e cada vez com menos opções de fugir ao cerco.

Vejo as coisas, todas as coisas, com cores muito negras para os próximos 40/50 anos e para toda a humanidade. E vai ser o tempo dos nossos filhos e netos.

E tudo isto por causa da ambição desmedida pelo dinheiro e pelo poder (especialmente pelo poder) de 2 ou 3 centenas de psicopatas, para quem todos os meios são lícitos para atingir os seus objectivos.

Um abraço