quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Daniel Estulin - Quem está manipulando esta crise mundial e por que motivos!

.

Daniel Estulin (nascido na Rússia) é um autor especializado no Clube de Bilderberg, uma conferência anual à qual só assistem os convidados do escol nos campos dos negócios, finanças, meios de comunicação social e política.   Ele é conhecido por seus extensos trabalhos sobre o dito grupo Bilderberg e pelos seus livros sobre técnica de comunicação.
 
Numa entrevista, Estulin descreve o seu passado, que o levou à sua profissão:
"Eu sou um ex-patriota russo expulso da União Soviética em 1980.   O meu pai foi um dissidente que lutou pela liberdade de expressão que foi encarcerado, torturado pelo KGB.   Sofreu duas mortes políticas.   Quando aquela gente se cansou de nós expulsou-nos.   Emigrámos para o Canadá e há 12 anos cheguei a Espanha.   O meu avô era coronel do KGB e da contra-espionagem nos anos 50, por isso tenho talvez o privilégio de poder obter uma mão cheia de informações acerca dos serviços secretos, que sâo a melhor fonte de informação. -- Não só de gente da KGB, mas do MI6, da CIA. -- Porque a maioria das pessoas que trabalham para os serviços secretos, como se sabe, são patriotas, amam o seu país, e fazem-no a bem da nação e, são os primeiros a ficar absolutamente aterrorizados com os planos dos membros do Bilderberg".
Estulin escreveu "A Verdadeira História do Clube de Bilderberg", um relatório sobre a natureza e as reuniões das pessoas mais poderosas do mundo.   Segundo o livro de Estulin, o secreto Clube de Bilderberg tem produzido importantes decisões políticas, económicas e sociais desde a sua primeira reunião em 1954.   Estulin publicou ainda um segundo livro, "Os secredos do Clube de Bilderberg", lançado em 2006.
 
Henry Kissinger, membro permanente de Bilderberg, terá dito o seguinte sobre  José Manuel Durão Barroso:    "ele é sem dúvida o pior primeiro-ministro na recente história política.   Mas será o nosso homem na Europa".
 
Em fins de 2007, Estulin apareceu no Alex Jones Show e alegou que tinha "recebido informações de fontes internas dos serviços secretos que sugerem que as pessoas dos mais altos escalões do governo dos Estados Unidos da América ponderam um atentado contra o deputado Ron Paul, por se sentirem ameaçados pela sua popularidade crescente como um candidato presidencial".   Estulin trabalhou também com o jornalista norte-americano Jim Tucker, que tem um interesse semelhante nas actividades do Grupo de Bilderberg.
 
(Fonte:  Wikipedia)
 
O vídeo que se segue é um pequeno extrato da Conferência STAMPA, realizada no Parlamento Europeu em Bruxelas, faz agora um ano.   Nele, Daniel Estulin dá-nos a sua visão sobre a crise mundial e identifica perfeitamente as origens remotas e criminosamente planeadas da crise que afecta particularmente a Europa, denunciando os seus manipuladores e as suas motivações:
 
 
 
.
 

Sem comentários: