quarta-feira, 30 de maio de 2012

Banqueiros e políticos - a maior fraude do século na destruição dos países e dos povos!


.


Esta garota canadiana de 12 anos, Victoria Grant, surge aqui a explicar, duma maneira simples e inteligente, como é que a perniciosa e corrupta acção conjunta dos bancos e dos políticos conduziram os países à falência por dívidas abismais, tudo em benefício único dos banqueiros e através de "dinheiro virtual" onde, na maioria dos casos, eles não precisaram de outro movimento para além de um simples toque na tecla de um computador.   Vale a pena ver o vídeo deste discurso da pequena e reflectir sobre o assunto!



.

1 comentário:

menvp disse...

«Banqueiros e políticos - a maior fraude do século na destruição dos países e dos povos!»
.
-> A superclasse (alta finança internacional - capital global, e suas corporações) não só pretende conduzir os países à IMPLOSÃO da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)... como também... pretende conduzir os países à IMPLOSÃO económica/financeira.
-> Só não vê quem não quer: está na forja um caos organizado por alguns - a superclasse: uma nova ordem a seguir ao caos... a superclasse ambiciona um neo-feudalismo.
.
.
P.S.
- o cidadão não pode ficar à mercê de pessoal que vende empresas estratégicas para a soberania - e que dão lucro -, e que nacionaliza negócios "madoffianos" (aonde foram 'desviados' milhões e milhões).
- Democracia verdadeira, já! -> leia-se, DIREITO AO VETO de quem paga (vulgo contribuinte).
[veja-se o blog «fim-da-cidadania-infantil»]