segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

De regresso ao Parlamento - "Olívia criada" vs "Olívia patroa"!

.

Palavras para quê?   Só mesmo um artista português para defender com tanta veemência e descaramento "uma coisa e o seu contrário", conforme se encontre dum lado ou doutro da "barricada".  E quantas vezes até do mesmo lado!  Sempre igual a si próprio ao longo dos tempos, eu pasmo com uma tão incrível quanto abominável capacidade teatral de corporizar, no mesmo tom e com a mesma intensidade, os dois papeis antagónicos da "Olívia-criada" e da "Olívia-patroa".   Promessas de "gelo quente"...  é aquilo que mais temos ouvido nos últimos 6 anos





- (Fonte:  31daArmada)
.

4 comentários:

Karocha disse...

Brilhante Milan!
Boa semana :-)

Milan Kem-Dera disse...

Obrigado.
Boa semana, também, Karocha.

kakauzinha disse...

A AR, mais propriamente a Feira das Aberrações e da Bandalhada!

E a múmia paralítica com aquele ar de sabichão e que não sabe nada! Hoje a declarar que as medidas deveriam ter sido tomadas na altura certa, como se ele soubesse, porventura, o que é certo! Então porque é que ele nunca as tomou?! Só tomou as medidas certas para ele e pandilha, tal como a Olívia-Patroa-Empregada,ah poizé!

Eu vejo e ouço e só faço as minhas contas para que consiga pagar as contas no fim do mês. Por isso tenho um carro velho, roupas do chinês e do C&A e faço compras no Aldi. Tudo a que estava habituada acabou-se. Ponto final. E tou-me a cagar! Há quem se lixe mais e é muito bem feita! Já estava mais que na altura de os portugueses serem majestosamente fodidos. E estão a sê-lo porque a burrice tem limites.

Deixa-me cá ficar Zen porque a minha tensão sobe aos 18 num ápice com estas merdas (ando sempre na corda bamba para ir parar ao hospital). É por isso que o meu blogue só tem love, love, love, é a minha fuga para Bora-Bora.

Só mais uma: então só agora é que o caso do Rui Pedro tem resposta? Ao fim de 13 anos?!Se é que é resposta. E onde está ele? Pobre criança, pobres pais! É um caso que faz doer muito, tenha-se filhos ou não. É uma criança arrancada do seu mundo para um mundo nojento que só merece a Pena de Morte. E nem e morte chega para crimes destes, mas é o último castigo que temos.

(*)

Milan Kem-Dera disse...

Kakauzinha

E para cúmulo já começaram a instalar aí os pórticos na Via do Infante.
Irás ver o que vai acontecer (o mesmo que já acontece por aqui no norte), a N125 passa novamente a estar continuamente abarrotada de carros e camiões, num pára-arranca interminável, complicando todos os cruzamentos por onde passa e em toda a sua extensão. E isto não contando com o aumento, de novo, da quantidade de acidentes.

Tudo isto faz parte da MONUMENTAL obra deste governo e deste PS. Só espero que quem nele votou das duas vezes esteja já a sentir crepitar na pele as chamas do inferno!
A única consolação que me resta é que também esses estão a levar agora com a mesma merda nas trombas! Fraca consolação, eu sei, mas alivia um pouco...

Quanto à tua fuga (para Bora-Bora), confesso que prefiro usar este espaço para exercer este direito de cidadania, embora seja apenas mais um a fazer todas estas denúncias. Entretanto, vou alternando com algumas larachas para sorrir... só para não ir parar ao hospital com uma bruta crise de vómitos e diarreia, tal é o nojo que toda esta gente me mete!!!
(*)