domingo, 20 de fevereiro de 2011

Henrique Neto - um histórico do PS sem papas na língua!

.



Pois!...  isto já nós sabíamos há muito.  Que é por detrás destes "aventalinhos" que se esconde toda a incompetência e compadrio dos socialistas.  Henrique Neto mais não faz do que confirmar o que já toda a gente sabe!  Ainda assim...  sabe sempre bem ouvi-lo da boca de um histórico do PS que não tem papas na língua.  Que não deve e que não teme.  Que não se vendeu ao brilho reluzente dos tão coloridos quanto anedóticos "aventais", e cujo raciocício não deixou que fosse formatado por uma qualquer lavagem ao cérebro.  Nem toldado por quaisquer douradas ofertas das usuais benesses, tão típicas dos dois partidos (PS/PSD) que se alternam no poder e nos poleiros dos 14.000 organismos do estado, na sua grande maioria  "inventados" especificamente para estes fins!

Por isso mesmo, estes dois partidos votam sempre em uníssono quando se trata de proteger estes "ninhos", face ao ataque das outras forças.  Exemplo disto foi a recente votação no Parlamento contra a proposta de reduzir os escandalosos salários dos gestores das empresas públicas.  Exemplo disto foi a rejeição da proposta para a criminalização do enriquecimento ilícito!...

«Ver aqui toda a entrevista no Plano Inclinado de 15/Fev/2011»


Pós-Texto (em 21/02/2011):   Tinha de ser!  O programa "Plano Inclinado" do Mário Crespo foi suspenso.   Mais uma vez, e tal como aconteceu há cerca de um ano no JN (onde M. Crespo tinha uma coluna de opinião), era só uma questão de tempo.  No JN foram os artigos que se tornaram "incómodos";  na SIC N, foram certamente os "convidados".  Será que tem algo a ver com as declarações do Eng. Henrique Neto?...   Ainda e sempre o célebre lema:  "Quem se mete com o PS... leva!..."

.

Sem comentários: