sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ó Relvas, ó Relvas, demissão à vista !...

.

Invertebrado e com ar alucinado, nado e criado naquela fábrica (JSD) especializada em transformar imberbes incompetentes e xico-espertos em verdadeiros "artistas" políticos que têm levado este país ao fundo, este ministro conseguiu a extraordinária façanha de, apenas com uma cadeira do 1º ano de Direito e a elevada participação como membro da assembleia geral de um grupo folclórico, ter conseguido tirar o grau de licenciatura "bolonhesa" em apenas um ano, e com 4 cadeiras apenas.    Tudo isto por seu mérito próprio, claro, e à custa de muito trabalho e dedicação, sem quaisquer favorecimentos daquela universidade privada (Lusófona, de seu nome) e por consenso de todo o seu conselho científico que, depois de ter suado as estopinhas para analizar tão extenso currículo, decidiu por unanimidade (de um só professor) dar equivalência a 32 das 36 cadeiras do curso.

E isto,  ó Relvas,  não tem que ser escrutinado?   Isto sim,  ó Relvas, é verdadeira merda na ventoínha  (só para citar o chefe)!...



.

3 comentários:

Karocha disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Notável Milan :-)))

Milan Kem-Dera disse...

Olá Karocha

Simplesmente mais um produto da flatulência da natureza!
E cheira mal que se farta!...

Anónimo disse...

Só quero dizer que é um grande blog você tem aqui! Eu estive por aí por bastante tempo, mas finalmente decidiu mostrar o meu apreço pelo vosso trabalho! Polegares para cima e mantê-lo ir!