São verdadeiros casos de polícia, cujos autores e tutelares das respectivas áreas deveriam ser julgados e presos para bem do saneamento deste País, expurgando-o de tantos empresários e ex-ministros corruptos e outros tantos chulos de toda a espécie.
Não é inocente nem puro acaso que este programa, transmitido no passado dia 4 na SIC Notícias, seja transmitido pelas 22,30 horas e repetido pelas 03,00 da madrugada. Como não é inocente nem puro acaso que este tipo de programas de divulgação política e de má despesa pública não sejam transmitidos nos canais de sinal aberto e de acesso gratuito, principalmente agora que que se verificou a mudança para a TV Digital.
É que, a este Estado inapto, bem como a toda a cáfila de políticos e ex-políticos corruptos que enxameiam este País em todos os centros de decisão e pertencentes aos 3 principais partidos, não interessa a divulgação de toda esta pulhice encapotada. É que, a todos estes, não interessa que os verdadeiros jornalistas e denunciantes destes roubos e vigarices coloquem toda esta merda na ventoínha, para que os sabujos que enchem os bolsos e as suas contas nos off-shores à custa dos nossos salários e pensões não venham a ficar todos borrados com toda esta imensa merda por eles produzida!
E o nosso sistema judicial colabora. Sempre que pode. E pode sempre!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário