domingo, 4 de agosto de 2013

Ah não, por favor... um sonho assim até pode ser pesadelo nestes tempos de crise!



Na verdade, eu queria mesmo era falar dos "swaps" da Maria luis Albuquerque mais do Joaquim Pais Jorge e de toda a porcaria da equipa das Finanças que chafurda num chiqueiro atolado de merda.   Tanta, tanta que a sua altura já chega às ameias mais altas do Castelo de S. Jorge!    Mas não...   como hoje estou de bom humor decidi poupar-vos, a vós e a mim, a mais esta dose reforçada de bosta imunda que inunda a baixa do Terreiro do Paço até ao Castelo, preferindo mostrar-vos antes este sonho de um pobre-diabo que, apesar de adormecido por tanta crise, ainda teve a sorte de uns momentos de liberdade e de magia.  
Isto é treta minha só para fugir ao assunto...  trata-se, tão somente, de um vídeo promocional de lingerie Agent Provocateur  dirigido pela actriz Penélope Cruz e onde (a mal aproveitada...) Irina Shayk é uma das protagonistas, surgindo aqui em poses e movimentos sensuais.
 
 
 

 

2 comentários:

Anónimo disse...

Saúdo a intenção, mas só gosto de mulheres. Esqueletos desnutridos não me excitam...

Irrita-me esta imagem que impingem das mulheres, hoje em dia. As consequências: elas passam a vida a sofrer para ser magras de mais e os homens já não sabem o que é uma mulher a sério. Reina o esqueleto (peço desculpa de voltar a repetir o termo) com 2 sacos de borracha dentro do soutien. Haja paciência...

Mulheres bonitas são assim: http://uploads4.wikipaintings.org/images/william-adolphe-bouguereau/nymphs-and-satyr.jpg

ou assim

http://conchigliadivenere.files.wordpress.com/2012/06/leda-and-the-swan-courtship.jpg

Milan Kem-Dera disse...

Que exagero...

Também não gosto de anoréticas, mas também já vai longe o tempo em que as balzaquianas estavam na moda. Quanto aos "sacos de borracha"... estou de acordo consigo.