sexta-feira, 1 de julho de 2011

Afinal... a criada deixou que o Strauss lhe tirasse as cuecas! Ou ela mesmo as tirou?...

.



História verdadeira ou cilada bem montada?

A empregada do hotel que acusa Dominique Strauss-Kahn de violação admitiu hoje ter mentido sobre o que se passou a seguir ao alegado ataque. Ao contrário do que afirmou, após o incidente foi ainda limpar outros quartos, avança a agência Reuters.

Em consequência,
o tribunal de Nova Iorque decidiu hoje libertar Dominique Strauss-Kahn sem fiança, um mês e meio depois de o colocar sob prisão domiciliária pela acusação de crimes sexuais.


Mas vamos à história (uma história...),  de contornos rocambolescos e, desde todo o princípio, toda ela muito mal contada:

Na manhã de 14 Maio, o dia em que foi preso, Dominique Strauss-Kahn (DSK) tinha sido aconselhado pelos serviços secretos franceses (DGSE) a abandonar os EUA e regressar rapidamente à Europa, descartando-se do telemóvel para evitar que pudesse ser localizado. A delicadeza da informação secreta que lhe tinha sido entregue por agentes "d...elatores" da CIA justificava tal precaução.

Strauss-Kahn tinha viajado para os Estados Unidos para clarificar as razões que levavam os norte-americanos a protelar continuamente o pagamento devido ao FMI de quase 200 toneladas de ouro. A dívida, com pagamento acordado há vários anos, advém de ajustes no sistema monetário - "Special Drawing Rights" (SDR's).
As preocupações do FMI sobre o pagamento norte-americano ter-se-iam avolumado recentemente.    Nesta viagem, Strauss-Kahn estaria na posse de informação relevante que indiciava que o ouro em questão já não existe nos cofres fortes de Fort Knox, nem no NY Federal Reserve Bank.

Mas Strauss-Kahn terá cometido um erro fatal: ligou para o hotel, já da plataforma de embarque, pedindo que o telefone lhe fosse enviado para Paris, o que permitiu aos serviços secretos americanos agir nos últimos minutos.    O resto dos factos são do conhecimento público.
Já em prisão domiciliária, em Nova Iorque, DSK terá pedido ajuda ao seu amigo Mahmoud Abdel Salam Omar, um influente banqueiro egípcio.    Era muito importante, para fundamento da defesa, que o egípcio lhe conseguisse obter a informação privilegiada sobre a "mentira" do ouro, que DSK tinha deixado "voar" em NY, para justificar a teoria da perseguição.   No entanto a intervenção voluntariosa do banqueiro egípcio saiu gorada.

Dias depois Salam Omar foi igualmente preso nos Estados Unidos, também ele acusado de assédio sexual a uma empregada de hotel.    Relatórios de diferentes serviços secretos internacionais convergem na conclusão: os factos que motivaram a prisão do egípcio são altamente improváveis, Salam Omar é um muçulmano convicto e um homem com 74 anos de idade.    A inversão de sentido na história da suite do Sofitel de NY começava aqui a ganhar consistência e outros factos viriam ajudar.

Em Outubro de 2009, Pequim terá recebido dos EUA cerca de 60 toneladas de ouro, num pagamento devido pelos americanos aos chineses, como acerto de contas no balanço de comércio externo.
Com a entrega, Pequim testou a genuinidade do ouro recebido tendo concluido que se tratava de "ouro falso". Eram barras de tungsténio revestido a cobertura de ouro. As 5.700 barras falsas estavam devidamente identificadas com chancela e número de série indicando a origem - Fort Knox, USA.

O congressista Ron Paul, candidato às eleições presidenciais de 2012, solicitou no final do ano passado uma auditoria à veracidade das reservas do ouro federal, que foi rejeitada pela administração Obama.
Numa entrevista recente, questionado sobre a possiblidade de ter desaparecido o ouro federal de Fort Knox, o congressista Ron Paul gelou os interlocutores respondendo liminarmente: "É bem provável!"
 À "boca fechada" têm vindo, aqui e ali, a escapar informações, a avolumar-se incertezas sobre as reservas de ouro norte-americanas. Mas as notícias referentes aos fortes indícios que de o ouro seja apenas virtual têm colhido uma tímida atenção na comunicação social americana.

A "verdadeira história" por detrás da prisão de DSK, agora pública, consta de um relatório secreto preparado pelos serviços de segurança russos (FSB) para o primeiro-ministro Vladimir Putin.    Talvez por isso Putin tenha sido o primeiro lider mundial a assumir publicamente a ideia de que DSK terá sido "vítima de uma enorme conspiração americana".
Estes factos, a confirmarem-se, em nada ilibam DSK na suspeição que sobre si recai do eventual crime de assédio sexual a uma empregada do hotel mas, quem sabe, essa possa revelar-se como a pequena e ingénua ponta de um grande iceberg.

A ser verdade, os serviços secretos norte-americanos, seguramente bem informados, terão sabido tirar partido das fraquezas do inimigo-alvo, aniquilando-o com eficácia cirurgica - um pequeno crime de costumes, tão ao gosto do imaginário popular, pode bem ter contribuido para abafar crimes de contornos bem mais sérios, por eliminação de testemunha ou de prova.
Entretanto DSK prepara activamente a defesa em tribunal arregimentando já um verdadeiro "crack team" de ex-espiões da CIA, investigadores, detectives e media advisors.

(Extraído daqui)
.

21 comentários:

Fada do bosque disse...

Parece que DSK quereria criar uma moeda alternativa ao dólar... são apenas rumores... mas que tinham a ver também, com o euro e o yuan...
Algo ele teria na manga e só acreditou nisso, no embuste, quem anda hipnotizado pelo lixo tóxico do mainstream. Nem disfarçam... mal Lagarde foi eleita, Záz! Há lata para tudo!

Fada do bosque disse...

Entretantos os mesmoos américas, andam "sériamente preocupados" com a "democracia"! dos outros...

Clinton: Democracy must emerge in Arab world
U.S. Secretary of State Hillary Rodham Clinton warns of risk Middle East and North African nations will slip back into autocratic ways.
Aqui:
http://www.haaretz.com/news/mideast-in-turmoil/clinton-democracy-must-emerge-in-arab-world-1.370775
São tão bonzinhos...

Milan Kem-Dera disse...

Aqui para nós, que ninguém nos ouve... eu pelo-me todo por historinhas americanas. Destas que metem, assim... falsos puritanismos à Archie Bunker, saloiíce à far-west entranhada até à medula, mexericos de ejaculações à Bill Clinton, tudo isto à mistura com o crime horrendo das indecências dos mamilos destapados... num país que enche todo o planeta de filmes e de vídeos da mais nauseante pornografia sexual e da maior colecção de filmes de violência e de crimes de toda a espécie, tanta que muita da criminalidade que agora por aí se vê foi "inventada" pelos grandes cérebros americanos - os mui púdicos e puritanos americanos!

Fada do bosque disse...

São nojentos... ainda bem que me desfiz da TV... polui a mente que é uma coisa horrorosa. De puros nada têm, mas de imbecis, já não digo o mesmo...
Veja aqui o que meteu também o DSK na alhada. A alternativa ao dólar

Milan Kem-Dera disse...

O Dominique tornara-se um homem incómodo. Demasiado incómodo para o Sarkozy, cuja candidatura à presidência da França era ensombrada perigosamente pela do Dominique. Demasiado incómodo para os americanos, ao ponto de terem de o linchar à far-west, afastando-o do caminho.
Porque ele sabia, como ninguém, das trafulhices das reservas de ouro, falava abertamente sobre uma evidência que, a curto prazo, se tornará uma realidade - a substituição do dólar, e até sabe que as rotativas da FED trabalham 24 horas sobre 24 a produzir milhares de milhões de dólares que não têm qualquer valor - não há ouro que lhes dê suporte, e todo aquele dinheiro não é mais do que... dinheiro falso!

Tinha, contudo, um handycap... femeeiro até ao tutano - um pequeno vício que viria a tornar a tarefa da sua destruição política fatalmente facilitada para qualquer daquelas partes envolvidas.

Parece-me, todavia, que, se os americanos já podem respirar de alívio (pelo menos durante algum tempo), já o boneco do Sarkozy terá de se pôr a pau, não vá o Dominique candidatar-se à presidência sob a bandeira da sua própria detenção nos States e da vitória da justiça sobre o banditismo internacional.

Até que nem seria má ideia - e muito gozo me iria dar...

Fada do bosque disse...

Eu também gostava muito de ver Strauss Khan a Presidente.
Quanto aos americanos, vi esta série de filmes e fiquei elucidada. Sabe que os insiders de Wall Street, os que têm informação priveligiada, já não compram acções há meses e têm vendido tudo. Parece que estão a comprar todo o ouro.
Deixe que por cá também houve tentativas de eliminar vozes desconfortáveis. É o caso de Nigel Farage que disse muitas verdades no Parlamento Europeu e olhe o que lhe aconteceu.

Milan Kem-Dera disse...

O Nigel teve a ousadia de chamar os bois pelos nomes, confrontando todos aqueles parasitas incompetentes da UE com as verdades que ninguém ainda se atrevera a dizer-lhes nas próprias fuças, e o resultado poderá muito bem ter sido aquela tentativa de assassinato.

Quanto àquelas revelações e considerações do Lindsey Williams sobre as elites dos Bilderbergs, dos Iliminatti, das lojas maçónicas e demais pulhas conhecidos, as verdades por ele relatadas são de tal forma assustadoras que nem eu me atrevi ainda a escrever sobre isso, tal a gravidade apocalípica de tais afirmações.
Dada a dimensão de tão monstruosa quanto criminosa actividade de tais elites que, mesmo perante a evidência de muitas daquelas verdades já conhecidas, eu ainda me recuso a acreditar que tal possa ser verdade por inteiro!...

Daí que este "post" tenha vindo a ser adiado. Não obstante concordar inteiramente com o Lindsey Williams no que respeita à necessidade e urgência em divulgar e denunciar largamente tais práticas e intenções de controle do mundo pela New World Order.

Tanto mais urgente e necessário quanto se sabe que a grande maioria da população mundial nem sequer ouviu ainda falar da NWO, e muito menos sobre as suas intenções!

Fada do bosque disse...

Sabe Milan... ainda bem que "desabafei" consigo. Tenho sentido que as pessoas a quem eu tento mostrar o que está a acontecer, me consideram um bocado ou bastante maluca. Devo dizer-lhe que acredito no que lá está. 1º porque as elites foram capazes de uma 2ª G. G. com bombas atómicas.
2º sigo blogues de sustentabilidade e ecologia.
O Mundo está a rebentar pelas costuras de tantos maus tratos.
Chego a uma conclusão, o dinheiro que tem sido roubado ao povo é para que esses líderes se possam safar, pois ou eles, ou nós... a ganância deles está a dizimar os povos de todo o Mundo. Exemplos disso são os Países devastados por essa ganância. Iraque, Afeganistão, Palestina, Congo, Angola, Moçambique, Somália, Líbia, América do Sul quase na generalidade, etc. etc, etc,
Depois de ter visto este pequeno filme sei que nos levaram ao fim. Vão provocar uma 3ª G. G. Vão fazê-lo dentro em breve... eles não estão interessados que o mundo financeiro estabilize. As pessoas já nem sequer lutam pelos seus direitos. Está tudo demasiado anestesiado e não querem acordar, pois é demasiado terrível. Veja o que aconteceu hoje com a frota humanitária para a Palestina... não chegou lá nenhum.
Enfim, sinto muita solidão e pior, uma impotência sem limites que me leva ao desespero...
Ainda na semana passada disse ao meu irmão que a moeda iria colapsar e ele disse que eu estava a enlouquecer. Só lhe respondi, lê os sinais... diz-me porque é que uma cidade tão pequena como a nossa em menos de um ano tem 12 lojas novas para compra de ouro e nenhuma das lojas tem nome...
- Não acredito no que dizes - é o que me dizem sempre. Não pesquisam, não cruzam informação mas dizem que sou louca muito rápidamente.
Urge divulgar, mas as pessoas não querem crer. Se for a um blogue que sigo o Bioterra, o João está também desesperado, pois não vê as massas a mobilizarem-se mínimamente. O mesmo se passa com este blogue http://entreasbrumasdamemoria.blogspot.com/ e muitos outros...

Karocha disse...

Milan

Pois!
Eu não sou como a fada, vejo televisão pelas minhas razões, mas a verdade é que a história de DSK, sempre esteve mal contada.
Quanto ao puritanismo bacoco dos EUA, é conhecida e a falta de cultura também.

Fada do bosque disse...

Entretanto e para mostrar que há sempre quem esteja atento:

(...)The same goes for our economic activities: in place of simple poverty we have loans and credit ratings—we are not a class without property, but a class driven by debt. And once again, all this appears voluntary, or even as “progress.”

What does it look like to resist in this context? Everything seemed so much easier in 1917 when proletarians worldwide dreamed of storming the Winter Palace. Two generations later, the equivalent seemed to be taking over the headquarters of network television; this fantasy reappeared in a Hollywood action movie as recently as 2005. Now, it’s increasingly obvious that global capitalism has no center, no heart through which to drive a stake.

In fact, this development is a boon to anarchists, in that it closes the way to top-down forms of struggle. There are no shortcuts now, and no justifications for taking them—there will be no more “provisional” dictatorships. The authoritarian revolutions of the 20th century are behind us for good; if revolt is to break out, anarchist practices will have to spread.(...)
http://www.crimethinc.com/texts/recentfeatures/terrain.php

Milan Kem-Dera disse...

E a lista de videos sobre as actividades criminosas das elites é interminável. Veja só:

http://www.youtube.com/watch?v=QiY8QB1fNAY

http://www.youtube.com/watch?v=dFtijO8qM6A

http://www.youtube.com/watch?v=GMlDFHOTYrI

este último em 3 partes.

Fada do bosque disse...

veja este blogue:
http://consciencia-verdad.blogspot.com/2008/05/por-qu-hay-campos-de-concentracin-en.html

e este:
http://santocaos.blogspot.com/2011/06/la-monstruosidad-del-estado-policial.html.
Penso já conhecer os vídeos, mas vou dar uma espreitadela.

Fada do bosque disse...

Estive a ver os filmes que me enviou... o Jess Ventura parece uma charlatanice... é um estilo feito para que se não acredite nele, ou então para crentes ignorantes... mas uma coisa lhe digo, isto do colapso, vai acontecer. Tudo foi estudado até à última para isso mesmo. Tenha uma despensa e farmácia de urgência e quando tiver os 1ºs sinais, fuja da cidade se lá estiver.
Não há fumo sem fogo...

Um abraço

Milan Kem-Dera disse...

O colapso vai acontecer, disso não há a mínima dúvida. A única dúvida é quando.
E terá proporções gigantescas e com repercussões inimagináveis para toda a economia mundial.
A recessão dos anos 20 e a "bolha" de 2008 irão parecer um pequeno resfriado em comparação com tão dramática destruição que se avizinha (ou se prepara na sombra...).
A imensa dívida dos EEUU, a Reserva Federal sem ouro que sustente o dólar que se imprime às toneladas, juntamente com a subida dos preços do petróleo e a transferência do centro de gravidade da economia mundial para a China, irão provocar a maior catástrofe económica, política e social como não há memória, a nível planetário.
E isto não irá além das próximas duas décadas, ou muito menos...

Fada do bosque disse...

Prepare-se para este Outono... a rapaziada do movimento ZEITGEIST está a avisar há mais de um ano, que será neste Outono/Inverno. Jonh Perkins ainda está vivo, porque está protegido por esse movimento.
Outro sinal que passou despercebido da maioria do público, foi agora quando Trichet foi substituído, veio a público dizer como quem não quer a coisa, que estamos à beira de uma nova crise... está para muito breve.
Entrtanto sei que a sociedade mormon dos EUA está a guardar sementes há mais de dois anos.
Atente também à dita Arca de Noé... foi inaugurada por Durão Barroso ano passado. Saiu no youtube num telejornal do Brasil, mas rápidamente foi retirado do youtube. Se é apenas para preservar a vida da Terra em caso de catástrofe, como dizem, não seria necessário removê-lo do youtube. São muitos sinais... reforço que está para breve. Oxalá eu me engane.

Fada do bosque disse...

Mais um sinal de alerta.

Fada do bosque disse...

Deixo aqui isto para a sua interpretação e espero que me dê o seu ponto de vista.
http://informacaoincorrecta.blogspot.com/2011/07/geab-56-especial-verao-crise-sistemica.html

Milan Kem-Dera disse...

Aquele "sinal de alerta" coincide integralmente com um dos meus comentários de ontem.

Já vou ver esse post do Informação Incorrecta.

Entretanto, já conhece este vídeo sobre toda a história e actividades do Bilderberg?

http://www.youtube.com/watch?playnext=1&index=0&feature=PlayList&v=IiZaCMAsDKA&list=PLF5744BD4332FB780

Fada do bosque disse...

Coincide sim!...
Quanto a estes v´deos...Jasus! são 14 :)) um verdadeiro desafio! Hoje estou cansada de tanto pesquisar, de forma que estão já nos favoritos para quando tiver tempo me colar aqui ao monitor.
Obrigada Milan, é bom trocar pontos de vista... é assim que se aprende.
Espero pela sua interpretação ao GEAC! :) Se for o que eu penso, menos mal!... :)

Milan Kem-Dera disse...

Sem escalpelizar demasiado sobre o artigo do GEAB, eu diria que ele peca por excesso de zelo quando assenta na base de que "o Euro vai bem, enquanto o Dólar continua a sua corrida para o fundo".

Claro que o dólar está a ir ao fundo. E claro, também, o euro segue-lhe os passos. Existe uma interdependência muito grande entre o dolar e o euro, apesar de serem moedas que rivalizam. Mas o que se passar do lado de lá afetará, como o fez já em 2008, o lado de cá, e vice-versa.

Temos neste momento uma conjunção perigosíssima pelo facto de ambos os blocos (EEUU e Europa) estarem a braços com enormes problemas de monstruosas dívidas que, pelo menos, os EEUU não conseguirão resolver e a Europa duvido muito que o consiga. A juntar a isto tudo, a Europa tem a Grécia cujo buraco (bem caracterizado pelo Henry: http://henricartoon.blogs.sapo.pt/378113.html) provocará ondas de choque que abalarão, por certo, todo o bloco europeu. E ainda aqui faltam os enormes buracos que, tudo indica, irão surgir nos próximos dois anos (se tanto): - Portugal, Espanha, Irlanda, Belgica e Itália.

Tudo isto me leva a concluir que estamos (está o mundo todo) à beira de um abismo como se não conhece em toda a história. E nem sei que tipo de preparação ou prevenção as pessoas poderão fazer contra isto. As proporções, de todo desconhecidas mas, tudo indica, serão gigantescas e destruidoras de todo o status mundial actual.

O que se salvará, quem se salvará... não faço a mínima ideia, mas tudo aponta para que o centro de gravidade futuro passe a ser a China. Por isso ela tem estado a armazenar todo o ouro que consegue obter, embora eu não saiba muito bem para que ela o quer perante um cenário de destruição de todas as economias mundiais: -com quem vai ela trocar o ouro? pois se o ouro só tem um valor simbólico e apenas aquele que convencionalmente se lhe quer dar!
E se o "Novo Mundo" que ressurgir abolir o ouro e eleger como moeda de troca as batatas, o arroz, o trigo e as couves? É que o ouro não serve para comer, e suspeito que no final, daqui por 2 ou 3 décadas, o novo ouro sejam produtos de subsistência.

OXALÁ EU ME ENGANE!

Fada do bosque disse...

... É Milan. Estava tão desgastada que me quis iludir a mim própria.
Entramos numa espiral sem retorno e tenho que me capacitar disso.
Provávelmente até será mais cedo do que pensamos... Basta ver este blogue para ficarmos logo desanimados... :(

http://onda7.blogspot.com/