quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Moral da história... anda sempre com eles no carro!...


Eu era feliz... A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso decidimos casar. Só havia uma coisa que me chateava, era a irmã mais nova dela. A minha futura cunhada tinha 18 aninhos, usava mini-saias e grandes decotes... Tinha a mania de vir abaixar-se bem perto de mim, e muitas vezes até tive visões agradáveis do que a sua roupa interior escondia.

Um dia ligou-me, convidando-me para ir ver os convites do meu casamento.
Chegado lá, começou ela com uma lenga-lenga, que em breve eu estaria casado, que ela tinha sentimentos e desejos por mim, que não conseguia e nem queria esquecer. Enfim... ela queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar.

Eu fiquei em estado de choque e nem consegui dizer uma palavra. Ela disse então:

- Vou lá para cima para o meu quarto, se quiseres só tens de subir e ir lá ter comigo...
Fiquei atónito. Estava congelado enquanto a observava a subir as escadas. Quando ela chegou ao topo da escada, tirou a cuequinha e atirou-a pela escada para mim. Eu fiquei estarrecido e parado por um momento... então virei-me e fui directo para a porta da frente. Abri a porta rapidamente e saí da casa.
Caminhei determinado em direcção ao meu carro.

O meu futuro sogro estava lá fora... com lágrimas nos olhos abraçou-me e disse:

- Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso pequeno teste! Não podíamos pedir um melhor homem pra nossa filha, bem- vindo à família!.

Moral da história: "Guarda sempre os preservativos no carro..."
.

Sem comentários: