quarta-feira, 28 de março de 2012

A perigosa e ameaçadora turba ululante do Chiado...

.

Toda a verdade sobre a carga policial de 22/03/2012

Eis o vídeo que mostra toda a verdade - uma turba ululante e ameaçadora, que brandia forquilhas e charruas, enchadas e machados e marretas, cartuchos de dinamite e centenas de garrafas cheias de gasolina (vulgo, cocktails Molotov), e até mesmo granadas e metralhadoras afirmam alguns terem visto escondidas por entre esta enorme multidão enfurecida de dezenas de milhares de cidadãos bandidos que, tudo indica, se preparavam para deitar o Chiado abaixo, pulverizar os vidros das montras, rechaçar os carros e esplanadas, praticar actos de pilhagem, e até, quem sabe, incendiar novamente o Chiado!

Mas, eis senão quando...  chegou a polícia para acalmar os ânimos e acabar com toda esta ameaça ou a cidade ficaria reduzida a pó, tal era a senha ameaçadora dos transeuntes, digo, dos manifestantes revoltosos bem armados e bem organizados!  Lembro até aqueles bandidos disfarçados de mulheres indefesas que foram impiedosamente caçadas e atiradas ao chão, e bem castigadas com umas valentes bastonadas!  Ora toma, que é para aprenderem a não voltarem a ameaçar a pacatez da cidade e a louvável serenidade das forças da ordem!

Daqui, um obrigado às forças policiais e a quem as dirige.  Posso agora dormir mais descansado, sabendo que posso confiar inteiramente nas forças policiais deste país! 



.

4 comentários:

voz a 0 db disse...

Olá.. parece-me que os ex-cidadãos já se esqueceram do que são as regras da "Ilusão da Democracia"

aqui deixo o meu pensamento

Nós como Cidadãos (eu pessoalmente já me considero Ex-Cidadão mas isto são formas de estar e ver a sociedade em que vivemos!), e supondo que vivemos em "Democracia", abdicamos dos nossos direitos de auto-defesa e auto-protecção e depositamos estes nossos direitos num grupo de outros Cidadãos, ao qual apelidamos de "Polícia"... Se este Grupo de Cidadãos usurpa e abusa e nos ataca, então estamos perante um caso em que se torna legítimo reavermos os nossos direitos de auto-defesa e auto-protecção.

Agora no futuro, se já sabemos o que nos espera, então basta irmos preparados!

E para ex-cidadão inteligente acho que isto basta!

Milan Kem-Dera disse...

Talvez da próxima lhes saia o tiro pela culatra... quem sabe, depois de tanto pedirem, talvez se lhes faça a vontade, e em vez de "imaginários" perigosos arruaceiros lhes surjam, de facto, alguns vingadores do sangue que agora fizeram correr.

Fada do bosque disse...

Olá Milan,

Mas nem tenha dúvidas que com essa corja, tem de ser mesmo assim.
Revoltante!
Um grande abraço.

Anónimo disse...

na proxima manifestaçao esses filhos da puta vao morrer todos queimados...carreguem naqueles que andam a roubar nao naqueles que estao-se a manifestar pela falta de trabalho...enquanto andam bem montados andamos aqui nós a contar os trocos pra comer...matem-se pá