quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Moedas - esse deslumbrado patético!

.



Moedas pela borda fora

O MOEDAS regozija-se com a ameaça de mais cortes, mais sofrimento e mais miséria inclusa num relatório do FMI que acumula várias toneladas de barro atiradas à parede da nossa desgraça.   Este Moedas, mais do que insensível e irresponsável, é o perfeito imbecil.   E é a prova, a par de António Borges, que o Goldman Sachs também contrata azémolas.   Mas diga-se, sem receio de errar, que tais criaturas fazem jus ao tom geral que caracteriza este governo de fanáticos, incompetentes e hipócritas.

As alimárias que desgovernam o país já há muito que perderam qualquer legitimidade para continuar no poleiro.   Exercem hoje uma ignóbil ditadura financeira de fachada democrática, tentando encobrir a execrável germanofilia com um ridículo patriotismo de lapela.   Como se já não bastasse hastear a bandeira nacional de pernas para o ar.

Atirem o Moedas pela borda fora!  -  é o que dá vontade de gritar.   Mas atirem também o grande magarefe (Vitor Gaspar) e o seu megafone (Passos Coelho).   Atrás deles terão de ir todos os outros, a começar pelo «professor doutor engenheiro» Miguel Relvas, vergonha do nosso ensino privado.   Mas cuidado quando chegarem à ministra Cristas, para não atirarem fora o bebé dela com a água do banho.

Sinceramente, já não há pachorra para as análises politicamente correctas a explicar com pezinhos de lã que estas alimárias puseram o país a saque!

(Por Alfredo Barroso, AQUI)  (Sublinhados deste blogue)


5 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

O país está sem norte. Absolutamente desorientado. Povo, comentadores, políticos...todos!

Milan Kem-Dera disse...

Nem outra coisa seria de esperar quando se é governado por um governo de garotos de escola. Tudo uma garotada de imberbes e incompetentes armados em sabichões, mas que, na realidade, nada sabem sobre o país e o povo que pretensamente governam.

Anónimo disse...

Encher de dinheiro os banqueiros, encher de dinheiro a nuvem de empresas, institutos, fundações,tachos, jotinhas, parentes de jotinhas, encher de dinheiro os novos donos das empresas que eram públicas, que davam lucro ao estado e que custaram a erguer, encher de dinheiro as parcerias publico públicas e seus subsidiários...

Espremer o povo com impostos, cortar serviços publicos, cortar pensões, cortar as pernas, queimar a economia real... tudo para fazerem de pedintes lá fora e cair mais umas dezenas de milhar de milhões para aplicar sabiamente... ---> (ver 1º parágrafo).

Cumprimentos

Anónimo disse...

Não convém confundir a mensagem com o mensageiro. Moedas é um patético mensageiro. Um alto funcionário (de quem? Para quem funciona ele? Para a Goldman Sachs, para o FMI, para o Governo? Para os portugueses? Ele funciona?)

Como diz Alfredo Barroso: apetece gritar "Atirem o Moedas pela borda fora!" e não só o Moedas. Siga o Relvas, o Passos, o Gaspar e outros mais. Tudo pela borda fora, que o navio tem de perder lastro para poder continuar a navegar.

É uma imagem bem mais simpática essa dos lançar pela borda fora do que defenestrá-los.Pelo menos dariam com o cú na água em vez de se estatelarem no chão. A não ser que a água estivesse infestada de tubarões...

Anónimo disse...

Em traços gerais os objectivos destes jotinhas assassinos profissionais comprados para não sujar as mãos às famílias banqueiras deste país e deste mundo é:

- escravizar e miserabilizar a classe média
- aniquilar a classe pobre

Trata-se de um downgrade social... a primeira faz com que sejamos tão miseráveis que nem é preciso serviços públicos nenhuns, uma poupança assinalável... a segunda é limpar as pessoas que para eles estão em excesso, e que já não são úteis à escravidão, pois apenas consomem prestações do estado.

Em conclusão.. Todos os políticos são decentes até serem comprados.