sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Prémio Dardos - um reconhecimento inesperado!

.
«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web».
 
O Prémio Dardos tem as seguintes regras:  Exibir a imagem do Selo no blogue;  Revelar o link do blogue que atribuiu o Prémio;  Escolher 15 blogues para premiar.
 
Um agradecimento muito especial a quem mo atribuíu - a Fada do Bosque - cujo blogue "Guerra Silenciosa", tratando dos grandes temas nacionais e internacionais de uma forma  notável e aprofundada, rapidamente ascendeu a uma das posições cimeiras por parte dos leitores dos blogues desta temática, em especial eu próprio.  Pelo seu trabalho no blogue, os meus sinceros parabéns à Fada! 

Dando cumprimento ao Regulamento do Prémio Dardos, serão estes os meus 15 nomeados:

 
.

2 comentários:

Fada do bosque disse...

Olá de novo Milan,

Já aqui vim várias vezes com vontade de comentar, mas não sei porquê, faltam-me as palavras...
Tivesse eu a facilidade de escrita do Milan, mas não tenho.

Acredite que foi para mim uma honra ler este seu post, palavras também inesperadas, com as quais eu não contava.

Um muito obrigada pela amizade e carinho que me dispensou.

Um grande abraço e força na luta! :)

Milan Kem-Dera disse...

Olá Fada

A minha apreciação é perfeitamente natural e merecida, por verdadeira.
Sempre gostei de elogiar e/ou premiar quem tem valor ou talento; pelo contrário, sempre me sinto incomodado quando tenho de fazer o oposto - por isso muitas vezes me dispenso de me pronunciar.

Obrigado pelas suas palavras.
Um abraço.
Milan