sábado, 21 de maio de 2011

Foi tal a carga de porrada... que até eu fiquei com nódoas negras!

.

Que bem me soube assistir a tamanha sova!


Para quem não viu "o debate"...   ele aqui está!   O coelhinho de Massamá surpreendeu-me ontem, finalmente!   E pela positiva.   Aqui declaro, desde já, que vou votar convictamente no Pedrinho.   Não, não vou votar no PSD, nem nos barões do PSD, nem nos comilões do PSD.   Vou votar no Pedro Passos Coelho, o homem que ontem cresceu inesperadamente perante as câmaras da RTP1.  E tanto, que do pigmeu inexperiente saíu o gigante que destroçou completamente o velho mito da invencibilidade verborreica do Sócrates.   E sinto-me agora mais aliviado.   Porque encontrei, finalmente, aquele em quem irei votar convictamente.   Aquele que, quero acreditar, promete ser uma lufada de ar fresco na política deste País, contrapondo a seriedade responsável e a verdade política à mentira compulsiva e à canalhice repulsiva que nos governou nos últimos 6 anos e conduziu Portugal à bancarrota e à perda da soberania, um País independente com 900 anos de História!

Parabéns, Pedro!   Terás o meu voto.   Apenas e só porque, apesar de alguns desatinos e uns quantos tiros no pé, eu acredito na tua sinceridade e na tua forma de fazer política fundamentada na verdade.   Só te peço uma única coisa:  - que nunca te passe pela cabeça desiludires-me!...


- o resumo do debate -


- o vídeo do debate -

.

Sem comentários: