quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Timoneiro do Transatlântico" - uma pérola do anedotário nacional !...

.
Assim... sem mais comentários!...





(Emprestado daqui... que uma pérola de rara beleza como esta não pode ficar escondida!)
.

3 comentários:

good churrasco ó auto de café.... disse...

há que defender o tacho

kakauzinha disse...

É uma "qualidade" que é apanágio dos vermelhos: defendem-se até às últimas consequências. Talvez seja por isso que este povo continua a votar às cegas, sempre com a máxima purulenta "de tirar dos ricos para dar aos pobres". Ainda hoje ouvi isto no café,passados 35 anos da merda da dita "revolução"!

Porque, convenhamos, estamos num país vermelho e quando aparece um de Direita como o Paulo Portas, por exemplo, chamam-lhe fascista, xenófobo e racista. E poucos votam nele, sem sequer pensarem duas vezes e irem ler o programa, ou mesmo ouvi-lo. E não é só o Zé Povinho, não ponhamos só as culpas na ignorância...

O nosso mal é termos tantos intelectuais que só filosofam e criticam os States por tudo e mais alguma coisa, o Sarkozy porque mete a ciganada romena no olho da rua (e nem a Roménia os quer, ahahah!)os israelitas porque se defendem da corja dos muçulmanos, do Tony Blair porque também acha que o Irão é um perigo, etc., etc.

Logo, não é de admirar o que nos está a acontecer. Já se sabia que um dia nos veríamos entre a espada e a parede. E eu digo: é muito bem-feita!

:))****

Milan Kem-Dera disse...

«Já se sabia que um dia nos veríamos entre a espada e a parede. E eu digo: é muito bem-feita!»

Pois aqui é que reside a grande indignação - é que todos aqueles que em nada contribuiram para este afundamento, também pagam por tabela e pela medida grande! Como se tivessem, eles também, contribuído para lá colocar, num acto masoquista, toda esta corja de carrascos deste país!

:))***