quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Estavas mesmo a pedi-las... Isabelinha!

.

Pois é, minha querida Isabelinha... puseste-te a jeito, levaste! E logo de um puto de 10 anos! Mas também, não lembraria ao diabo fazer um discurso destes, não é?  Ainda por cima, alegadamente falando para pais, professores e alunos... mas onde raio falaste tu para os pais e professores? - será que cortaram a segunda parte desta parvoeira (!), ou será que incluíste todos no mesmo "pacote" de recomendações?  Como?...  falaste mesmo para todos?!...  - é o que eu digo, levantaste a saia e levaste na cueca! Merecidamente!!!




Ora agora vê só como um puto de 10 anos te apanhou!  Inteirinha!  Com tiques e tudo!  Cá para mim... quem vai escrever o próximo livrinho "Uma Aventura... na Televisão" será este puto! Quiçá, o próximo Ministro da Educação...



Ahhhhhhh... mas afinal, a Isabelinha sempre falou para os pais e professores!...  Mas foi só depois da meia-noite e com "bolinha vermelha"... 



.

3 comentários:

Daniel Santos disse...

prefiro o discurso acertado do miúdo.

kakauzinha disse...

Ahahahahahahahah!

Até que enfim que alguém se preocupa em dar conselhos aos homens para fazerem os TPC conscenciosamente. Já não era sem tempo!

E tu, mano, já tomaste um bom pequeno-almoço? Não te esqueças... dá energia para todo o dia!

:))****

Milan Kem-Dera disse...

Ó mana, os meus pequenos-almoços são sempre substanciais. Isto é... devem ser, já que energia é coisa que me não falta. E paciência para aturar esta gente também não!
E mais... também sou muito aplicadinho nos meus TPCs!...

:))**