segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Agora que saíu o Acórdão da Casa Pia... já se conhecem os pormenores!


Eis aqui as provas, em gravação video, dos pormenores de um rapto e violação. Até os cães sabem fazer as coisas...  pela calada e fora das vistas!



Eis como a natureza produziu, ao longo de dezenas de milhões de anos, as espécies que hoje povoam o planeta.  Nesta casota, por exemplo, acabou de dar-se início a uma nova espécie "mamovípara" - o "GALICÃO"!...

Quanto aos outros... os do Acórdão, são uma espécie sub-humana muito especial, um sub-grupo difuso e mal conhecido que faz parte de uma raça nascida nas catacumbas das sarjetas desde os alvores dos tempos, e que se supõe serem o resultado de cruzamentos entre humanóides e hermafroditas - como minhocas, lesmas e alguns répteis repelentes.
Têm ainda o estranho hábito genético camaleónico de se misturarem com os humanos normais e saudáveis, sendo muito comum encontrá-los bem colocados em tudo o que são altos cargos do poder e de chefia, não raras vezes dando origem a fortes e poderosos grupos que chegam a ameaçar a estabilidade das sociedades onde tão camufladamente se inserem. 

2 comentários:

kakauzinha disse...

Ahahahah! Sacana do cão, um TS à maneira! Se bem que não tem mau gosto, já que a galinha... é uma senhora galinha, toda giraça. Será que nasceu um pintainho a ladrar e com cauda? Sei lá, este mundo é mesmo maluco...

Quanto ao Acórdão... uns ladram, outros mordem, outros safam-se e a TV a cacarejar...

Fartinha de tanta palhaçada.

:))****

Milan Kem-Dera disse...

Pois... palhaçada é o que não falta por aí.
E agora... são os condenados que até já querem processar o colectivo de juízes que os condenou!

Queres maior palhaçada?

:))**