Já têm um ano estas denúncias do José Gomes Ferreira, mas nem por isso o "rapazola" que nos (des)governa já se posicionou para acabar com estes mega-roubos e vigarices, preferindo antes meter sempre a mão no bolso de quem já pouco ou nada tem!
É mais fácil, mais rápido e ninguém reclama... e mesmo que reclame, que se manifeste ou cante a Grândola Vila Morena, isso resolve-se com mais ou menos cacetadas da polícia de choque e um séquito de guarda-costas, todos pagos, aliás, com o dinheiro dos próprios que se manifestam.
O que importa, acima de tudo, é não beliscar com a alta finança, nem com os banqueiros, nem com a gula dos grandes interesses instalados. O que importa é não bulir com a mama da maioria dos 14.000 organismos do Estado, centrais e locais, onde se acoitam a grande maioria dos inúteis boys dos 3 partidos do arco. Por isso mesmo nenhum deles reclama.
1 comentário:
Somos imigrantes num país onde a corrupção é um modo de vida e a vigarice uma carreira, e onde já nem o bandido coelho esconde os seus planos de "Economia Social" em colocar jotinhas a viver da pobreza fabricada.
Cumprimentos
Enviar um comentário