sexta-feira, 5 de abril de 2013

Não obstante... o rapazola só sabe ir ao bolso dos trabalhadores e reformados!!!

.

Já têm um ano estas denúncias do José Gomes Ferreira, mas nem por isso o "rapazola" que nos (des)governa já se posicionou para acabar com estes mega-roubos e vigarices, preferindo antes meter sempre a mão no bolso de quem já pouco ou nada tem!   
 
É mais fácil, mais rápido e ninguém reclama...   e mesmo que reclame, que se manifeste ou cante a Grândola Vila Morena, isso resolve-se com mais ou menos cacetadas da polícia de choque e um séquito de guarda-costas, todos pagos, aliás, com o dinheiro dos próprios que se manifestam.   
 
O que importa, acima de tudo, é não beliscar com a alta finança, nem com os banqueiros, nem com a gula dos grandes interesses instalados.    O que importa é não bulir com a mama da maioria dos 14.000 organismos do Estado, centrais e locais, onde se acoitam a grande maioria dos inúteis boys dos 3 partidos do arco.   Por isso mesmo nenhum deles reclama.   




1 comentário:

Anónimo disse...

Somos imigrantes num país onde a corrupção é um modo de vida e a vigarice uma carreira, e onde já nem o bandido coelho esconde os seus planos de "Economia Social" em colocar jotinhas a viver da pobreza fabricada.

Cumprimentos