quarta-feira, 30 de março de 2011

Finalmente, o Parlamento a funcionar em pleno! - Sem merdas de clubites partidárias...

.



Já não me lembro desde há quantos anos o nosso Parlamento deixou de funcionar como nas últimas duas semanas!   Sei apenas que, desde há 6 longos anos, este Parlamento se transformou numa patética assembleia de dirigentes e partidários de "clubes de futebol"!...

Oposição revogou aumento dos limites da despesa pública


A oposição no Parlamento revogou esta quarta-feira, com os votos contra do PS, o decreto-lei do Governo que aumentou os limites para a autorização de despesa por parte do Estado, autarquias, institutos, fundações, associações e empresas públicas. "Governo exige sacrifícios e quer disparar limites da despesa", afirmou o deputado do Bloco José Gusmão.
 
No final de um debate foram aprovados em conjunto, com os votos favoráveis de toda a oposição, quatro projectos de resolução do Bloco, PCP, PSD e CDS de cessação da vigência deste decreto-lei do Governo, n.º 40/2011, de 22 de Março.
O presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, referiu que, com esta votação, ficam em vigor os anteriores limites para a autorização de despesa pública, fixados no decreto-lei n.º197/99, de 8 de Junho.   (Notícia ESQUERDA.NET, 30 Março, 2011)




.

3 comentários:

fatima disse...

Antes rainha por um dia do que escrava a vida toda!... :)))


Ah! E um bom dia para si também.

Milan Kem-Dera disse...

Olá Fátima,

Assim até já parece uma assembleia legislativa dum estado democrático. Sem a doença da "clubite". Já deveriam ter actuado assim há muito mais tempo. Talvez não estívéssemos como estamos agora...

Anónimo disse...

Hi, i think that i saw уou visited mу
site thus і came to “retuгn the favοr”.

I am tryіng to find thingѕ to
imprοve my web sitе!I suppose its ok to
usе a few оf your іdeaѕ!
!

Feel frеe to viѕit my blog post other