.
MENSAGEM DE BOAS-VINDAS
-
Caro Amigo, Cidadão Português, O “Acordo Ortográfico” de 1990 (AO90) não é,
em rigor, um “Acordo”, uma vez que, internamente, não tem consistência ao
nível...
Há 9 anos
7 comentários:
Todavia... em 24 de Abril de 1974
NÃO HAVIA NADA DISTO!!!
Nessa altura podia não haver (e não havia) liberdade de expressão, podia até haver medo da polícia do Estado, podíamos ter um líder que se eternizou no poder (ele lá sabia porquê...) mais do que deveria, mas não tínhamos um déspota, um mentiroso compulsivo, um mentecapto que, em vez de governar, se mira continuamente no espelho, um execrável fanático das fantasias hitlerianas e um seguidor das práticas do culto da personalidade, fervoroso adepto de Kim Jong-Il na Coreia do Sul bem demonstradas naquele vergonhoso comício de Matosinhos em Abril passado.
Podíamos ter um homem severo, exigente e até mesmo implacável nas suas determinações, mas era ao mesmo tempo alguém que raciocinava em termos do que era melhor para o País e não em termos do seu próprio bolso e empenhado nas suas próprias benesses e nas da camarilha política que o apoiava, um homem que tornou Portugal autosuficiente e a crescer 7% ao ano, um homem que deixou os cofres do Tesouro com uma das maiores reservas mundiais em ouro e uma dívida ZERO ao exterior.
Este miserável, por seu turno, conseguiu, em apenas 6 anos, a proeza de nos deixar atolados na miséria e na fome, na bancarrota e com 700.000 desempregados, sem soberania e transformados em pedintes de toda a Europa, mesmo de países que ainda agora nasceram ou que ainda agora pastavam na miséria e se arrogam agora o direito de nos cagarem em cima!
A nós... que temos 900 anos de História!
Foi tudo isto, e muito mais, que este canalha fez a este País em apenas 6 anos! E ainda se arroga o direito, com toda aquela desfaçatez de um paranoico que antes deveria estar internado num hospital psiquiátrico, de concorrer de novo à governação deste desgraçado País!
Para acabar de vez com tudo o que ainda resta. Ele e os amigos. Ele e mais toda aquela camarilha apoiante que, de cócoras e cu para o ar, espera ansiosamente, qual gata com cio, que o "Grande Líder" lho enterre todo, esfíncter acima até lhe chegar à boca!
Corrijo: "Kim Jong Il na Coreia do Norte"
Bonita fotografia Milan! :-)))
Tirada no comício de Matosinhos, Karocha...
:))
Pois Milan!
Mas, nós mulheres temos um gosto, que vocês homens nem imaginam ;-)))
É o primeiro sitio para aonde olhamos, loooollll
Ahahahahahah...
Ó Karocha, francamente! Acaba de me dar uma grande novidade... com que então, as "traseiras" do monumento?...
E eu que sempre vivi na ilusão de que vocês, mulheres, apreciavam muito mais o "frontespício"!...
E pensar eu que aperalta-se um homem todo, faz depilação na zona do "focus activus", compõe o ramalhete mais para a direita ou mais para a esquerda na esperança de encontrar o melhor ângulo de "captação" de todas as atenções e... nada! Afinal... o que vocês mais apreciam está do outro lado.
Oh, balha-me Deus, Karocha! que desilusão que eu sinto por tanto e tanto tempo perdido a apaparicar o lado errado da coisa ao longo de tantos anos!
Só agora me dou conta que, afinal, são os muçulmanos que a sabem toda. Os muçulmanos e os apoiantes do "grande líder"!...
Ahahahahahahahahah...
Enviar um comentário