domingo, 5 de junho de 2011

F I N A L - M E N T E ! ! !

.


.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tava a ve-lo a falar... É impressionante e escandaloso, a forma como este tipo ASSASSINOU um país inteiro, e sai como se nada fosse...
As pessoas que foram queimadas nos antigos autos de fé no terreiro do paço devem estar revoltadas por este sujeito não ter o mesmo fim...

Apenas consigo sentir ódio por esta abécula que nos calhou na rifa...

Milan Kem-Dera disse...

Inteiramente de acordo.
Deixa o país na bancarrota, com uma dívida monstruosa e quase 1 milhão de desempregados, e ainda tem a desvergonha e a desfaçatez de sair com um discurso de auto-elogio pelo seu trabalho realizado!

No mínimo, deveria ser já encaminhado para um hospital psiquiátrico, já que a justiça deste País não tem tomates para o meter na prisão!

peixebanana disse...

Ainda ontem falava com um velhote na rua que me dizia que o Sócrates é que era um homem bom para o país, porque sabe falar. Triste povo 28% de analfabetos e funcionários.

Milan Kem-Dera disse...

«...porque sabe falar»
Porque sabe mentir, e nada mais!

Este miserável pacóvio com aspirações a gente que nos levou à ruína e à degradação moral não passa de um embuste e de um mentiroso compulsivo, um autêntico caso patológico a ser estudado pelos psiquiatras e psicanalistas de todo o mundo, simplesmente porque nunca houve nada assim!

Já conto algumas (muitas) décadas de existência e não me lembro de um único político que conseguisse juntar em si próprio tudo o que existe de mais reles e nefasto - tipo mistura homogénea de um Tarek Aziz com um Kim Jong Il...

Finalmente foi-se, este patêgo armado em senhor, com um bruto e bem aplicado pontapé no cu, único tratamento a dar aos cães repelentes da sua classe.

Da minha parte, quero que este foleiro de merda vá definitivamente para a p.q.o.p.!

Karocha disse...

Milan

Já ouvi pessoas, dizerem que dez um discurso de "Estadista"!

Pobre povo, tem o que merece...