sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

De cada vez que fala, revela-se. A política é de facto uma chatice...


.



...
No fundo, o que Cavaco quer é que chegue ao fim a agonia da campanha que tem mostrado à saciedade a verdadeira essência do político bartleby, o político que é apenas competente enquanto nada faz e honesto quando nada diz.
De soluço em soluço, Cavaco reza para que ainda haja portugueses que o elejam à primeira volta porque não sabe o que pode acontecer com mais três semanas de campanha
Há quem diga que o silêncio é mais sábio que o ruído. No caso de Cavaco, o silêncio sempre lhe serviu de máscara para o vazio.

De cada vez que fala, revela-se. A política é de facto uma chatice.




.

2 comentários:

kakauzinha disse...

Até me dá vómitos! Que gajo mais nojento, mais saloio, aldrabão e tudo o que o léxico comum possa ter! F....

E as sondagens? Tudo orquestrado. À primeira volta dava-lhe eu guia de marcha para a Terra do Nunca Mais se Viu Tal Saloio.

E o Alegre? E o Fernando Nobre? Coitados, que pobreza! Campanhas inúteis que não nos dão nada de novo, nenhuma luz ao fundo do túnel. Túnel? É mais é poço sem fundo...

E os outros? Enfim... como diz uma grande actriz brasileira que nos faz rir à gargalhada no "Toma lá, Dá cá": prefiro não comentarrr...

Bem, mas eu não vou votar (seria voto nulo, what else?) porque estarei na minha amada, adorada e venerada terra para ver o nascimento de mais duas alfacinhas de gema comá vovó Kakau, a Mafalda e a Mariana. Tenho pena de não poder cumprir a minha obrigação como cidadã deste país mas a minha vassoura turbo não tem gasolina para tanto. E ao preço que está!

Enfin, je les emmmerde et qu'ils se vont faire enculer...

Gros bisous****

Milan Kem-Dera disse...

Se estes seis são uma amostra do que de melhor somos capazes de produzir para altos cargos, o melhor será mesmo emigrar. Que isto aqui já não é mais um país decente, antes um lugar de muito mau cheiro!
Coitados dos nossos filhos e netos...