domingo, 28 de novembro de 2010

Porque hoje é domingo: "O prometido é devido"... - em versão actualizada!

.


.

3 comentários:

kakauzinha disse...

Bué de nice! Mas bué mesmo!

É claro que nunca veremos o Ruizinho de vestido e a tirar o vestido porque o prometido nunca é devido. Em Portugal já é uma instituição, enganar sem nunca fartar.

E sabes, deu-me mesmo uma coisinha má ao ouvir o Portas apoiar o Cavaco. Mille millions de tonnerres! Mas como tenho as minhas raivas de estimação, cago no Partido e não voto, não voto e não voto. Era só o que mais faltava! O rapazinho fez uma jogada estúpida e interesseira. Que indigestão!

:))****

Milan Kem-Dera disse...

Ahahahah... mas ainda estavas convencida de que algum deles prestava?...
E quanto ao outro - o "coelhinho da páscoa" - esse até já está desejoso de governar, mesmo que seja com o FMI... deve ser porque assim já não lhe dará trabalho governar - o FMI faz isso por ele!

De resto... toda esta gente é tão reles e ordinária que, apesar de actualmente já nada me surpreender, eles conseguem ainda ter a capacidade de me deixar pasmado de vez em quando - tal é a desfaçatez, a desvergonha e a falta de carácter de tal corja de patifes!

(*)

kakauzinha disse...

Tens toda a razão em relação ao "coelhinho". Assim também eu, ora porra!

Andam todos a encostar-se uns aos outros na caça aos votos e depois vai ser a merda de sempre: o coelhinho vai de comboio com os palhaços ao circo. E que circo este! Tanto malabarismo à volta do mesmo, dinheiro e poder. E de Pai Natal nada, anda fugido e sem presentes que se vejam. Só temos é umas "lindas prendas"!

Ok, respirando fundo, muito Zen, imaginando-me em Bora-Bora com o meu amor, cocktail de champanhe e umas cigarradas. E no regresso encontro um país governado como deve de ser. Pronto, o Pai Natal decidiu dar um ar da sua graça e vem aí...

(*)